segunda-feira, setembro 10, 2012

DIREITO À INDIGNAÇÃO

O BANDO 
Uma quadrilha de malandros devidamente conhecida, cometeu na noite de sexta para sábado o maior assalto de que à memória em Portugal, (mais de dois mil milhões de euros).
O bando devidamente legalizado, não utilizou a sombra da noite para praticar esta malfeitoria, mas antes os holofotes da ribalda. 
O chefe do “bando” veio a publico informar os assaltados, (veja-se o descaramento), que o  assalto praticado tinha que ser entendido não como uma malfeitoria, mas antes como um acto de protecção aos próprios assaltados e do país em geral.
O dito cujo argumentou ainda em sua defesa, que o assalto que estava a praticar, era motivado pelos gastos excessivos dos malandros que anteriormente ocuparam o lugar que ele agora ocupa.
Segundo ele, os malandros que o antecederam no cargo, gastaram o que tinham e o que não tinham e ele agora é que tinha que pôr os Portugueses a pão e água. Disse ainda o mesmo marmanjo, que agora só assaltava os pobres e os remediados. Quanto aos ricos, irá coçar a cabeça para encontrar a melhor formula para lhes pedir meia dúzia de cêntimos.

Nota de ultima hora.

O chefe do “bando” também conhecido por; “Coelho que nunca se engana e que tem sempre a certeza das medidas que toma”,  declarou no dia seguinte na sua página no Facebook, que o discurso feito no dia anterior tinha sido muito ingrato, dizendo de seguida: “não era o que gostaria de poder vos dizer, e sei que não era o que gostariam de ouvir”. E dizia a terminar:Queria escrever-vos hoje, nesta página pessoal, não como primeiro-ministro mas como cidadão e como pai, para vos dizer apenas isto, esta história não acaba assim”. As reacções a estas declarações não se fizeram esperar.

Zé da Mula, trolha com mais de mais 50 anos de descontos para a Segurança Social,  acusado (pelos invejosos) de estar sempre contra tudo e contra todos, veio a público afirmar que está sem pachorra (e sem caroço) para gramar esta maralha,  vai daí propôs contribuir com o seu subsidio de natal, (300 euros) para um fundo destinado a contratar a malta do filme Mercenários 2, para fazer Mercenários 3. O guião do filme será da sua autoria e teria como subtítulo: “Massacre em São Bento”.

Contactos feitos por Zé da Mula em Hollywood com Stalone, Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Norris, Bruce Willis, Schwarzenegger e mais um bando de durões aposentados,  tiveram resposta positiva de imediato, os ditos cujos apenas impuseram como condição para aceitar este massacre, (perdão! Filme...) que  o massacre teria que ser total, objecção à qual o Zé da Mula não colocou qualquer resistência e até agradeceu. 
Zé da Mula aceita na sua conta da “B.Z.M”, (Banco Zé Mula) conta nº 0111222333 donativos para a realização do terceiro filme desta saga. O filme vai custar uma pipa de massa, massa que não vai sair do orçamento de 2013, mas antes dos bolsos de todos aqueles que quiserem encher os bolsos do Zé da Mula.
                                       O Albicastrense

5 comentários:

  1. Anónimo20:48

    Pois é, mas desta forma não devem ganhar mais leições. O PSD vai perder as autarquicas em todos os distritos, e sujeita-se a ser o fim do partido, ou seja, estes tais ditaram o fim do PSD. Mas os que lá estão dissimulam-se noutros partidos, pois não são os partidos que governam, mas sim quem se serve dos partidos para (se)governar.

    ResponderEliminar



  2. Pois é veginho albicastrense ...e é no meio de toda esta desgracera que regresso ao vosso convívio .Faço-o , no entanto, profundamente desanimada ,pois já começo a estar farta de ser roubada naquilo para que andei a amealhar durante quase 40 anos .Acho que já perdi o sentido de humor e a vontade de escrever algo .Estou triste ,mesmo muito triste porque para cúmulo dos cúmulos ainda me aparece o "burroso " a dizer que temos que ficar debaixo (ainda mais !!!) da pata da Alemanha ...Sim ,porque está-se mesmo a ver quem vai mandar na dita federação!!Nem hitler sonhou tanto...
    Ab.
    Quina

    ResponderEliminar
  3. Gostei da ideia e estou disposto a contribiu com parte dos 7% que tenho de dar à Tróika em cada salário dos próximos 45 anos.

    È só acertarmos um plano de pagamento com o Sr. Coelho e estou certo que poderemos chegar a um acordo.

    ResponderEliminar
  4. Amiga Idanhense.
    Antes de mais bom regresso.
    Desanimar numa altura destas, é no mínimo deixar os abutres que nos desgovernam, chupar-nos os ossos depois de nos terem comido a carne todinha.
    A PALAVRA DE ORDEM SÓ PODE SER UMA: RESISTIR, RESISTIR, RESISTIR...
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Amigo João Bispo.
    Penso que podemos fazer negócio.
    Vou contactar os duroes de Hollywood, para ver se eles aceitam receber depois da limpeza em S. Bento.
    Abraço

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - (VI)

  CAPELA DE SÃO GÊNS "MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPOS"   Sobre esta antiga capela, pouco ou quase nada se sabe sobre sua existência.  ...