quinta-feira, janeiro 23, 2014

ATELIÊ DE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE TÊXTEIS.

ALMA DAS GENTES

Em fevereiro de 2008 publiquei aqui um poust' onda dava a conhecer a abertura de um ateliê de conservação e restauro de têxteis no mercado municipal, espaço pertencente a Sandra Carvalho, pessoa por quem tenho grande admiração e respeito.
Seis anos depois, não posso deixar de aqui postar, que a Sandra se mudou para a rua de Santa Maria, nº 12. Visitei o novo espaço da Sandra e confesso que para quem assistiu aos seus primeiros passos na secção de restauro do museu Francisco Tavares Proença Júnior, este seu novo ateliê é mais um passo em frente no excelente trabalho que tem vindo a desenvolver na área da conservação e restauro de têxteis na terra albicastrense, e motivo de orgulho para a instituição que lhe transmitiu os conhecimentos, para poder desenvolver o seu trabalho.
À Sandra, este albicastrense só pode desejar sorte e muito trabalho, para que o seu novo espaço seja um verdadeiro sucesso.
O Albicastrense

Sem comentários:

Enviar um comentário

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLOGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualmen...