terça-feira, abril 22, 2014

25 DE ABRIL SEMPRE!..











Que pena não poder estar no próximo dia 25 de Abril no Largo do Carmo para poder assistir às celebrações promovidas pela Associação 25 de Abril e, poder escutar ao vivo as declarações de Vasco Lourenço.
Não estarei presente fisicamente, mas estarei lá de alma e coração, pois a isso me obriga a minha consciência.
25 DE ABRIL SEMPRE!...
O Albicastrense

2 comentários:

  1. A parte de estar no Largo do Carmo amanhã, resolve-se... :)

    Quanto ao evento da Revolução dos Cravos, não posso comentar grande coisa, pois (felizmente), eu era ainda um projecto, durante o regime do Estado Novo.

    Pena no entanto que a democracia pela qual os portugueses lutaram há já 40 anos, pareça já uma lembrança distante, quando vivemos numa realidade em que já não conseguímos sequer identificar o actual regime, (Troika?, FMI?, BCE?, Alemanha?, UE?, EUA?), que nos mexe no bolso diariamente e inventa novas formas de retirar aos portugueses direitos adquiridos e consagrados há muito tempo.

    Poderia surgir uma nova revolução, mas contra quem?...

    ResponderEliminar
  2. Palavra que quando olho para traz e relembro as centenas de reuniões, concentrações e manifestações em que participei para conquistar o que agora nos estão a roubar, só me apetece mandar estes “senhores” para o lugar de onde nunca deviam ter saído; “ A BARRIGA DAS MÃES DELES” .
    Abraço

    ResponderEliminar

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLOGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualmen...