sábado, outubro 10, 2015

CINEMA COMERCIAL EM CASTELO BRANCO


CINEMA  COMERCIAL
ESTÁ DE VOLTA A CASTELO BRANCO
Quase três anos após o encerramento das quatro salas de cinema no Fórum, a terra albicastrense vai ter de novo cinema comercial. O Centro Comercial Alegro, vai em dezembro abrir três salas de cinema no seu espaço.
Esta é sem dúvida uma boa notícia para quem gosta de cinema, pois a terra albicastrense estava em falta para com todos aqueles que gostam de uma boa fita, independentemente do bom trabalho feito pelos responsáveis do Cine Teatro Avenida, nos últimos três anos.
Quando em 2013 o Fórum encerrou as salas de cinema para abrir mais uma loja de trapos, afirmei, que todos aqueles que gostassem de cinema deveriam fazer greve ao Fórum por causa do encerramento das salas. Perante a abertura das salas de cinema no Alegro, só posso desta vez deixar o seguinte slogan.  
"O Alegro  está com os cinéfilos!
Os albicastrenses estão com o Alegre..."
Ps. Aos responsáveis por estas salas,   lançava desde já  um desafio: Que um dos filmes de abertura, seja a nova aventura de James Bond.                                       
                                       O Albicastrense

1 comentário:

  1. Muito me alegra saber que temos cinema outra vez em Castelo Branco!
    Vim a saber por uma pessoa amiga que trabalha em Proença-a-Nova.
    Eu que sou um cinéfilo inveterado, depois do Cinema do Forum Fechar, procurei em vários lados incluindo alentejo e vi-me forçado a Ir à Covilha para ver Cinema a Sério! Depois Optei por ir a Coimbra só para ir ao cinema, pois a estrada é melhor!
    Já agora quero dizer à pessoa que queria que o 1º filme a estrear fosse o Spectrum do 007 que está atrazado. Eu já o vi em Coimbra, assim como Perdido em Marte e o Caçador de Bruxas. Se vai Estrear em de Dezembro, talvez seja melhor O Filme da Guerra das Estrelas!

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...