quarta-feira, outubro 07, 2015

TIRAS HUMORÍSTICAS – CIII


BIGODES & COMPANHIA
Bigodes & Companhia galhofam desta vez, com os restos de uma casa em ruínas na rua Mouzinho Magro, destroços que se encontram como as imagens aqui postadas documentam.
Não há muito tempo, vereadores do PSD levantaram  grande escandaleira na terra albicastrense, (com razão) por causa do derrube de uma velha casa quinhentista no Arrabalde dos Açougues.
Perante o empenho demonstrado por esses vereadores, a dupla “Bigodes & Companhia”, não pode deixar de convidar esses mesmos vereadores a visitarem a zona histórica da terra albicastrense, para poderem enxergar as maletas de que a pobre zona sofre, isto, independentemente do bom trabalho feito nos últimos anos, pelos responsáveis da nossa autarquia.
Recomenda a dupla aos respetivos vereadores, que devem fazer-se acompanhar de preferência, de uma caixa de primeiros socorres e uma garrafa de oxigénio, pois os riscos de uma crise pasmatório são reais.
Palavra que este albicastrense já não tem vocábulo, para continuar a relatar situações que à muito deveriam ter sido resolvidas.
 O Albicastrense

1 comentário:

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...