terça-feira, abril 12, 2016

NA JANELA DO BLOG. - (I)

UM PRESIDENTE COM NOTA 20

Ao longo dos onze anos de existência deste blogue, muitas foram as patadas recebidas e poucas as cortesias alcançadas.
Esta minha afirmação, deve-se ao facto de ao visitar na passada quinta-feira a Biblioteca Albicastrense, ter sido abordado pelo atual presidente da nossa autarquia (Luís Correia).
O motivo de tal abordagem, foi informar-me que tinha conhecimento de um poste publicado por mim sobre a criação do hipotético museu do brinquedo, nas antigas instalações da G.N.R, (rua Vaz Preto).
Esclareceu-me o presidente, que tal hipótese tinha saído de sena e que no referido espaço, irá ser montado um núcleo de cerâmica do museu Cargaleiro.
O que me leva a postar este facto, não é a mudança de estratégia da nossa autarquia em relação ao espaço em causa (coisa que sempre defendi) mas antes, o facto de o presidente ter tido a gentileza de me esclarecer sobre essa mudança de estratégia.
Confesso que a atitude de Luís Correia me sensibilizou, pois não estou nada habituado a este tipo de gentileza por parte dos responsáveis da nossa autarquia. Ao presidente Luís Correia, este albicastrense só pode mesmo dizer bem-haja, não pela amabilidade que teve para comigo, mas antes, por ter tido a preocupação de esclarecer um albicastrense, coisa impensável há bem pouco tempo.
O Albicastrense

1 comentário:

  1. Ao anónimo que aqui deixou um comentário sobre um assunto que nada tem a ver com o que aqui é dito (ainda por cima, não dando o nome) só posso dizer-lhe, que tal assunto (a ser verdadeiro) deve ser exposto em local próprio.
    Abraço

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...