domingo, setembro 04, 2016

DÉCIMO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO


                     ONZE ANOS DEPOIS

No décimo primeiro aniversário do blogue, “Castelo Branco - O - Albicastrense”, não tenho bolos nem champanhe para comemorar a data, porém, tenho agradecimentos a fazer.
 A quem visita o blogue pela primeira vez só posso agradecer a visita, a quem me acompanha desde os primeiros anos (eu sei que existem alguns) o meu muito bem-haja por continuarem a aguentar-me.
Não sei exatamente quantos visitantes já teve o blogue, pois o contador do blogue esteve marado durante muito tempo, todavia, desde que o contador foi colocado novamente (à cerca de dois meses), o blogue teve mais de 30.000 visitas.
Termino esta breve nota festiva, afirmando que vou continuar a falar da terra albicastrense para todo o sempre.
A apelando de seguida ao meu velho computa, para ter cuidado com a sua memória ram e rom e não deixar entrar a ferrugem nos seus  megabys,  para que ele passa aquentar mais uns anos, antes de penetrar na reforma.       
                                    O Albicastrense 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ANTIGAS CAPELAS DA TERRA ALBICASTRENSE - «CAPELA DE SÃO PEDRO»

MEMÓRIAS DO BLGUE MEMÓRIAS DE OUTROS TEMPO Esta capela estava situada nas proximidades do chafariz de S. Marcos, num local ocupado atualment...