segunda-feira, janeiro 23, 2017

ANTIGA RUA DO SACO – (III)


Em 2013, postei aqui dois postes sobre a primitiva rua do Saco da zona histórica da terra albicastrense. 
No primeiro elogiava as obras a decorrer no local, no segundo, (9 meses depois do primeiro), dava conta da sua inauguração e do facto da mesma se encontrar inacessível a quem fosse visitar a zona histórica. Quatro anos depois, aqui estou eu novamente a falar de uma situação completamente inconcebível.
Este albicastrense não consegue compreender, que quatro anos depois da inauguração, (2013) o espaço apenas tenha como visitantes, os gatos, os ratos e as ervas daninhas!
Tentei saber o motivo do local estar a ser gozado apenas pelos seres mencionados anteriormente, um passarinho chilrou-me aos ouvidos que o enigma se deve ao facto, de um dos prédios da rua de Santa Maria, que dá traseira para este espaço, estar em mau estado e poder provocar algum perigo. Perante tal hipótese, só posso argumentar o seguinte:
Então gastaram ali uma carroça cheia de notas, fizeram inauguração e depois constataram que existia o malandro de um prédio, que ameaça cair em cima de quem visitar o local?
Ao presidente da autarquia albicastrense, (por quem aliás tenho grande apreço), e que penso ter estado na inauguração em 2013.
Não posso deixar de verbalizar que a continuação desta situação é uma verdadeira anedota, piada, que não só envergonha os responsáveis pela situação, como nos envergonha a todos nós.
É completamente inadmissível que um dos locais mais agradáveis da  zona histórica da terra albicastrense, apenas esteja disponível para ser desfrutada por gatos, ratos e ervas daninhas.
                                      O Albicastrense

Sem comentários:

Enviar um comentário

ZONA HISTÓRICA DA TERRA ALBICASTRENSE.

 PRAÇA CAMÕES      UM BELO EDIFÍCIO QUE NÃO PODE CONTINUAR COMO ESTÁ.   Não sei quantas vezes já aqui lamentei, o deplorável estado em que...