sexta-feira, setembro 01, 2017

DÉCIMO SEGUNDO ANIVERSÁRIO

                DOZE ANODEPOIS… 
(Setembro de 2005 - Setembro de 2017)

No décimo segundo aniversário do blogue, “Castelo Branco - O - Albicastrense”, tenho para quem vaguear por aqui, uma fatia de bolo e uma taça de champanhe para ofertar.

A quem visitar o blogue pela primeira vez, pedincho que não abuse do champanhe e pape unicamente uma fatia de bolo.
A quem me visita desde os primeiros anos (eu sei que existem alguns “malucos”) manduque o que quiser mas não abuse do champanhe, pois ele não merece confiança.

Falando maís seriamente. Não sei exatamente quantas visitas já teve o blogue, contudo, não andarei muito longe da verdade se atestar que mais de um milhão de viajantes passaram por cá.
Termino esta breve nota festiva, atestando que vou continuar a falar da terra albicastrense enquanto os meus neurónios o autorizarem.
Apelando de seguida ao meu velho computa, para ele ter cuidado com a sua memória ram e rom e não deixe entrar a ferrugem nos seus  megabys.        
O Albicastrense

Sem comentários:

Enviar um comentário

CCCCB, DEZ ANOS APÓS A SUA INAUGURAÇÃO

  UM EDIFÍCIO QUE DEVIA SER MOTIVO DE ORGULHO PARA A TERRA ALBICASTRENSE, ESTÁ COMO AS IMAGENS DOCUMENTAM.  QUEM PASSA À SUA PORTA E OLHA P...