segunda-feira, setembro 25, 2017

PISTA DE PATINAGEM DE CASTELO BRANCO

UMA PISTA A FAZER DE CONTA
Quando soube da construção desta pista, coloquei neste blogue as minhas reservas em relação à sua construção.
Hoje posso afirmar que as minhas dúvidas tinham razão de ser, pois desde a sua inauguração, apenas por uma ou duas vezes ali vi gente a utilizar a referida magana.
Não vou aqui bater no passado, pois tal não irá servir de nada, contudo, sempre posso deixar aqui uma pergunta a quem neste momento comanda a autarquia da minha terra e que provavelmente irá continuar por lá.

QUAL O FUTURO DESTA PISTA DE PATINAGEM?

Será que vai continuar no lugar a fazer de conta que por ali existe uma pista de patinagem, ou os responsáveis têm ideias para dar vida a uma pista moribunda?
Se não existir qualquer ideia para dar vida à pobre abandonada, proponho que se faça o enterro da pobre infeliz e que no seu lugar, seja erguido um monumento em sua honra.
                                                O Albicastrense

4 comentários:

  1. Será que se podem aproveitar os patins e outros materiais lá existentes par construir o monumento? Assim não haveria desperdício de novo gasto dos dinheiros municipais. Até poderiam aproveitar o espaço e transferir para ali o repuxo de nevoeiro, que se situa bem perto para refrescar o ambiente e os albicastrense nos quentes dias de verão e que também não funciona desde longa data. Talvez à sombra funcionasse. Mais uns tostões mal gastos.
    Esse assunto também merecia ser repensado de modo que o tal repuxo funcionasse SEMPRE nos dias quentes, tal como projectado.
    JJB

    ResponderEliminar
  2. Claro que o monumento proposto por mim é a brincar, contudo este é um assunto bem sério, pois ali foi gasto uma pipa de euros.
    Abraço amigo Babtista

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:28

    E tal reformular a mesma para um ring de patinagem a sério? Incluindo nisto um projecto de hockey, modalidade esta em que Portugal foi campeão várias vezes.Fiquem com esta critica possitiva.

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo.
    Porque não?
    Abraço

    ResponderEliminar

ANTÓNIO ROXO - DEPOIS DO ABSOLUTISMO - (12 "ÙLTIMA")

Última publicação do excelente trabalho que António Roxo publicou em antigos jornais da terra albicastrense.   “O Espaço da vida polític...